Base Masculino

Sub 14 Sub 17 Sub 19 Sub 21

Objetivos do projeto:


Através da execução deste projeto denominado Mão na Bola 2011 - Masculino pretende-se dar continuidade ao Projeto Mão na Bola, iniciado em Março de 2010 que consiste na Prática de Alto Nível do desporto Vôlei de Praia, incluindo treinamento e participação em competições oficiais, para atletas do sexo masculino, da faixa etária de 11 a 21 anos, subdivididos em 05 (cinco) categorias, a saber: Pré-equipe, Sub 14, Sub 17, Sub 19 e Sub 21, totalizando 38 atletas.

Delimitação e especificação do público beneficiado:


O público-alvo deste projeto são atletas de alto nível residentes na cidade do Rio de Janeiro e proximidades, na faixa etária de 11 a 20 anos, do sexo masculino, selecionados através de critérios técnicos e biométricos, aplicados por profissionais especializados e que integram o escopo deste projeto. Como beneficiários indiretos do projeto, podemos citar: os profissionais envolvidos, as famílias dos atletas participantes, bem como, as pessoas que transitam pelo calçadão da Praia do Leblon diariamente. O projeto Mão na Bola, aprovado em 2008 e captado em 2009, está em sua 2ª fase de execução, considerando a liberação da última parcela financeira pelo Ministério do Esporte após a aprovação do Relatório de Prestação de Contas Parcial.

Resultados esperados:


Identificar novos talentos e disponibilizar treinamento de alto nível, incluída a participação em competições oficiais da categoria, formando um novo núcleo de atletas de vôlei de praia com potencial para representar o Estado do Rio de Janeiro e o Brasil em competições nacionais e internacionais. Pode-se citar que, sendo um projeto de continuidade, os resultados já começaram a aparecer, pois diversos atletas da equipe vêm conquistando colocações expressivas nas competições regionais, conforme exposto no Relatório de Prestação de Contas Parcial e entregue ao Ministério do Esporte.

Veja aqui nossos atletas.

 

Apoio:

Lei de incentivo ao esporte Ministério do Esporte Rio 2016 Vôlei Taesa Equipe de vôlei do Betinho Inah de Paula SocialCred